FOTOS DA CASA
Banhos, festas, jantares, intimidades... Escolha o álbum de sua preferência


:: Página Inicial

:: Bate-papo

:: Dia-a-dia

:: Enquetes

:: Fotos

:: Músicas

:: Notícias

:: Regras




Só assinante UOL assiste a "Casa dos Artistas"
24 horas por dia


Se você não é assinante UOL, clique aqui


Publicidade


31/03/2002 - 22h48

Mariana é eliminada; Silvio Santos altera votação interna da Casa

  • Assista ao vídeo
  • Reprodução TV

    Mariana Kupfer foi eliminada da "Casa dos Artistas 2" neste domingo. O programa ao vivo trouxe mais uma novidade nas regras da gincana. A partir do próximo domingo, os inquilinos da Casa deverão anunciar ao vivo seus votos de eliminação para um dos espelhos que encobrem as câmeras da Casa. Até hoje, aos domingos, os participantes escreviam seus votos e tinham de depositá-los numa urna.

    Silvio Santos começou o programa fazendo uma brincadeira com o apresentador Gugu. Segundo Silvio Santos o apresentador teria dito que Mariana Kupfer estava grávida. "Só se o filho for seu, Gugu", disse ele.

    Depois de mostrar algumas revistas, Silvio Santos leu uma nota da revista Playboy desmentindo que estariam negociando com a roqueira Syang e o valor pago pelas fotos de Ellen Rocche.

    Logo depois, o apresentador leu frases recolhidas dos inquilinos. Tiazinha ainda tentou justificar a frase em que defende que não se fala sobre a existência de discos voadores "por causa do capitalismo". "Silvio, se falarem que existe vida em outro planeta, a bolsa vai cair e o dinheiro valorizar", disse ela.

    Antes de iniciar a contagem dos votos, Silvio Santos brincou com os moradores falando sobre as camisinhas que foram encontradas na "cabana" montada na sala por Vitor Belfort. Ele falou também sobre a intimidade do gêmeo Gustavo Mendonça com as meninas. "Dizem aqui fora que você dá em cima de todas e não vai ficar com nenhuma", disse o apresentador.

    Silvio Santos fez muitos elogios à modelo Analice Nicolau e insistiu na gravidez de Mariana Kupfer, que revelou estar com a menstruação atrasada.

    O programa contou com a participação do cantor Mario Velloso, que foi eliminado da gincana no sábado passado. Ele cantou o hit "Faço tudo por você". Uma homenagem gravada com os familiares e amigos de Vitor Belfort também foi apresentada. O lutador completa 25 anos amanhã.

    Silvio Santos convidou o ator André Gonçalves para testar o novo sistema de votação. O ator votou pela saída de Analice Nicolau e justificou seu voto. Segundo André, Analice iniciou intriga que gerou grande discussão na terça-feira.

    Os votos internos mandaram para a berlinda a roqueira Syang e Mariana Kupfer, que reconheceu querer abandonar a gincana.

    A apresentadora também foi a mais votada nas enquetes por telefone e na Internet. Na soma das duas ela recebeu 288.095 votos, o que equivale a 28,53% dos 1,021 milhão de votantes. Clique aqui para ver os resultados finais.

    Por fim, os telespectadores que participaram ao vivo do programa pelo telefone também escolheram Mariana Kupfer. Dos 15 votantes, 11 pediram a exclusão da apresentadora. Feliz por sair, ela agradeceu a oportunidade a Silvio Santos e disse considerá-lo "um deus".

    Clique aqui para ver o perfil do Mariana Kupfer.



  • Acompanhe ao vivo, 24 horas por dia, tudo o que se passa na "Casa dos Artistas 2" com exclusividade no UOL. Clique aqui







  • Índice de notícias