FOTOS DA CASA
Banhos, festas, jantares, intimidades... Escolha o álbum de sua preferência


:: Página Inicial

:: Bate-papo

:: Dia-a-dia

:: Enquetes

:: Fotos

:: Músicas

:: Notícias

:: Regras




Só assinante UOL assiste a "Casa dos Artistas"
24 horas por dia


Se você não é assinante UOL, clique aqui




19/05/2002 - 22h22

Rafael Vannucci vence a disputa e ganha 400 mil reais

da Redação

Reprodução TV

Veja fotos da final

O cantor Rafael Vannucci venceu a disputa nos telefonemas com Ellen Rocche e levou o prêmio de R$400 mil da 'Casa dos Artistas 2'. A modelo ficou em segundo lugar e ganhou R$ 100 mil.

No voto que decidiu a disputa, uma telespectadora da cidade de Campinas, interior de SP, justificou a sua opção pelo jovem cantor se dizendo fã da mãe de Rafael, a cantora Vanusa.

"Nós artistas precisamos passar alguma coisa para o povo. Nós nunca devemos desistir de nossos sonhos", discursou o cantor, que dedicou o prêmio para o amigo Leandro, irmão do cantor Leonardo, morto em 1998, vítima de câncer.

Rafael Vannucci entrou na 'Casa' depois de um mês de programa e, aos poucos, foi consquistando os colegas e o público com seu humor. A popularidade do cantor ficou evidente quando foi para o paredão com Vitor Belfort e não recebeu nenhum voto. Saiba mais.

Irreverente, o cantor mostrou o bumbum várias vezes dentro da piscina, o 'cofrinho' no banho, tingiu o cabelo de loiro e tentou, sem sucesso, um romance com Tiazinha.

Índice de notícias