FOTOS DA CASA
Banhos, festas, jantares, intimidades... Escolha o álbum de sua preferência


:: Página Inicial

:: Bate-papo

:: Dia-a-dia

:: Enquetes

:: Fotos

:: Músicas

:: Notícias

:: Regras




Só assinante UOL assiste a "Casa dos Artistas"
24 horas por dia


Se você não é assinante UOL, clique aqui


Publicidade


18/05/2002 - 00h35

Moradores abrem o berreiro no jantar de despedida

Da Redação

Não podia ser diferente. Muito choro nos discursos dos artistas durante o jantar de despedida nesta sexta.

Reprodução TV


Tiazinha foi a primeira a falar e ressaltou a importância dos colegas na sua vida. "Eu aprendi muito com todos, vocês são pessoas maravilhosas e especiais. Vou levá-los para o resto da minha vida no meu coração."

Reprodução TV


A modelo Ellen Rocche mimou os colegas e apontou as principais qualidades de cada um. "Estou feliz de ter encontrado uma pessoa tão maravilhosa quanto você Suzana; Rafael, você é lindo e iluminado, tocando sua música para nós, você tocou nossos corações."

Reprodução TV


Joana Prado afirmou que não iria chorar, mas a loira não conseguiu segurar a emoção. "Todos são vitoriosos aqui e tive a oportunidade de mostrar a minha verdade, o que eu almejo. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo."

Reprodução TV


Rafael Vannucci agradeu os colegas por permitirem a permanência dele na 'Casa'. "Eu cheguei depois e percebi que vocês não pensaram só no dinheiro, pois podiam ter me eliminado antes. Me emocionei quando vi todos cantando a minha música."

Reprodução TV


O ator André Gonçalves fechou os discursos e, além de agradecer os colegas, homenageou Joana Prado. "Eu te considero como uma irmã, essa rosa que eu te dei vai secar, mas meu amor por você continuará."





  • Acompanhe ao vivo, 24 horas por dia, tudo o que se passa na "Casa dos Artistas 2" com exclusividade no UOL. Clique aqui
  • Índice de notícias