FOTOS DA CASA
Banhos, festas, jantares, intimidades... Escolha o álbum de sua preferência


:: Página Inicial

:: Bate-papo

:: Dia-a-dia

:: Enquetes

:: Fotos

:: Músicas

:: Notícias

:: Regras




Só assinante UOL assiste a "Casa dos Artistas"
24 horas por dia


Se você não é assinante UOL, clique aqui


Publicidade


12/05/2002 - 23h47

Gustavo sai em disputa acirrada com Tiazinha

  • Assista ao vídeo
  • Da Redação


    Reprodução TV

    Veja fotos do gêmeo Gustavo

    O Dia das Mães reservou muita emoção para os artistas no programa deste domingo, com a visita das mães dos moradores na "Casa". O destaque foi a eliminação do gêmeo Gustavo Mendonça na acirrada disputa com Tiazinha que vai brigar pelo prêmio de R$ 400 mil com André, Ellen, Joana e Rafael no próximo domingo.
    Reprodução TV


    Silvio Santos começou o programa lendo as manchetes publicadas no UOL durante a semana e pegou no pé de Ellen Rocche. "Por que você está magoada comigo?", perguntou o apresentador. A loira disse que Silvio fez "fofoca" dela na semana passada, "mas agora está tudo bem", afirmou a loira.

    Outro alvo das piadas do apresentador foi Tiazinha, que esta semana deu uma "bolsada" em Rafael e jogou um ovo no cantor. Suzana disse que Rafael mereceu os ataques por causa dos "xavecos", e o apresentador insinuou que Suzana ainda está apaixonada pelo ex-namorado Eriberto "Tigre". "É Leão", corrigiu Tiazinha.

    Emoção e choro

    No Dia das Mães, Silvio Santos quebrou as regras novamente e permitiu que as mães dos artistas entrassem na "Casa". O único "órfão" da noite foi André Gonçalves, que não recebeu a visita da mãe, Maria da Penha, que não foi liberada pelos médicos. A cantora Vanusa, mãe de Rafael Vannucci, adotou o ator. "Sempre fui sua fã. Meu coração é enorme e hoje você é meu filho também", disse.
    Reprodução TV



    Rafael foi o primeiro a votar no espelho e escolheu Tiazinha, opinião compartilhada também por Gustavo Mendonça. Suzana, Ellen e Joana votaram no gêmeo; André votou em Rafael. No final, Gustavo foi para o paredão junto com Tiazinha (dois votos dos colegas), pois o gêmeo foi o mais votado nas enquetes (Internet e telefone) e pelos inquilinos da "Casa".

    Veja o ranking da soma das votações, que inclui o resultado da votação pela Internet e o resultado da votação por telefone.

    Na acirrada disputa nos telefonemas ao vivo, o público escolheu Gustavo para deixar o programa pelo placar de 11 x 9. Tiazinha se salvou por pouco. É o segundo paredão seguido da morena, que venceu Macchi na semana passada, e só escapou da eliminação neste domingo nos últimos votos.

    Macchi e a 'linguagem de comunicação'

    O ator Ricardo Macchi, o convidado deste domingo, além de dar parabéns para as mães de todo o país, respondeu algumas perguntas de Silvio Santos. Prolixo como sempre, o ator afirmou que o momento mais difícil dentro da "Casa" foi quando "não estava mais conseguindo estabelecer uma linguagem de comunicação".

    Silvio Santos aproveitou o programa de domingo para definir também como será conhecido o campeão da "Casa 2". O público votará pelo telefone e os três primeiros que receberem cinco votos serão eliminados do programa. No final, dois finalistas vão disputar a preferência dos telespectadores em uma nova rodada de telefonemas que vai decidir o vencedor da "Casa 2".

  • Acompanhe ao vivo, 24 horas por dia, tudo o que se passa na "Casa dos Artistas 2" com exclusividade no UOL. Clique aqui
  • Índice de notícias