FOTOS DA CASA
Banhos, festas, jantares, intimidades... Escolha o álbum de sua preferência


:: Página Inicial

:: Bate-papo

:: Dia-a-dia

:: Enquetes

:: Fotos

:: Músicas

:: Notícias

:: Regras




Só assinante UOL assiste a "Casa dos Artistas"
24 horas por dia


Se você não é assinante UOL, clique aqui


Publicidade


05/05/2002 - 23h55

Macchi sai da 'Casa'; Syang promete livro erótico sobre o 'cafofo'

Da Redação
Reprodução TV

Veja fotos de Ricardo Macchi

No dia do encerramento da Bienal do Livro, duas obras foram pré-lançadas ao vivo no programa de domingo: "Cafofo Erótico", de Syang, e "André Gonçalves, o homem que seduziu minha vida". Mas o principal destaque da atração comandada pelo apresentador Silvio Santos foi a despedida do ator Ricardo Macchi da "Casa".

Macchi perdeu a disputa final com Tiazinha, além de ser o mais votado pelos colegas e nas enquetes pelo telefone e pela Internet.

Arte: Rogério Doki/UOL

Depois de ler as manchetes de jornais e revistas, Silvio Santos mostrou para Tiazinha a enquete sobre o corte de cabelo no UOL. A modelo pediu aos internautas que a ajudassem a escolher um novo corte de cabelo e se depender deles, Tiazinha vai continuar com o mesmo penteado.

Nas brincadeiras com os artistas, Silvio Santos perguntou para o ator André Gonçalves se ele quer se casar com Cynthia Benini. "Vou adorar", respondeu o ator. Mas Silvio afirmou para André que Cynthia Benini não sabe se vai manter o relacionamento com o ator. "Espero encontrá-la quando eu sair e aí decidiremos nossa relação", disse André.

Casa 3

O apresentador Silvio Santos confirmou a terceira edição do "reality show" para o dia 2 de junho e manteve o formato da divisão entre artistas e fãs na "Casa 3". Silvio prometeu dar mais detalhes aos fãs interessados em participar do programa no próximo domingo.

Tiazinha inaugurou a votação no espelho e escolheu Macchi, opinião compartilhada por Rafael, Joana e André. Macchi e Gustavo votaram em Suzana; Ellen Rocche votou no gêmeo. No final, Macchi foi para o paredão junto com Tiazinha (2 votos dos colegas), pois o ator foi o mais votado nas enquetes (Internet e telefone) e pelos inquilinos da "Casa".

Veja o ranking da soma das votações, o resultado da votação pela Internet e o resultado da votação por telefone. Nos telefonemas ao vivo, o público escolheu Macchi para deixar o programa pelo placar de 11 x 4. Os telespectadores justificaram os votos em Macchi pois ele "falava demais". Em um dos telefonemas, o telespectador sugeriu que Silvio colocasse Ricardo Macchi em uma "Casa dos Filósofos".

Syang e o cafofo erótico

Reprodução TV

Veja fotos de Syang

A roqueira Syang, a convidada deste domingo, aproveitou para fazer propaganda do novo livro que pretende lançar, uma obra que vai retratar os momentos picantes do "Cafofo Erótico", título provisório do livro. Silvio leu também trechos do livro "André Gonçalves, o homem que seduziu minha vida" para delírio do ator.

O apresentador aproveitou também para lançar uma promoção para o final do programa e trocou o baú por um caminhão de prêmios. As cinco melhores frases dos telespectadores escritas para os artistas ganharão o caminhão cheio de eletrodomésticos. O concurso começa no próximo dia 8 e vai até o dia 16 de maio.




  • Acompanhe ao vivo, 24 horas por dia, tudo o que se passa na "Casa dos Artistas 2" com exclusividade no UOL. Clique aqui


  • Índice de notícias