FOTOS DA CASA
Banhos, festas, jantares, intimidades... Escolha o álbum de sua preferência


:: Página Inicial

:: Bate-papo

:: Dia-a-dia

:: Enquetes

:: Fotos

:: Músicas

:: Notícias

:: Regras




Só assinante UOL assiste a "Casa dos Artistas"
24 horas por dia


Se você não é assinante UOL, clique aqui


Publicidade


21/04/2002 - 22h35

Vitor sai, e Silvio Santos quer patrocinar casamento

Da Redação

  • Assista ao vídeo
  • Reprodução TV

    Veja fotos de Vitor Belfort

    Além da votação dos artistas e a saída de Vitor de Belfort, o possível patrocínio ao casamento do lutador com Joana Prado foi, mais uma vez, o grande destaque do programa desse domingo.

    Silvio Santos perguntou ao casal como eles gostariam que fosse a cerimônia e mostrou um vídeo dos pais de Vitor apoiando o casamento do filho.

    Na "Casa", Vitor foi votado por Rafael, Ellen, Syang e Ricardo Macchi; Rafael recebeu dois votos, de Joana e Vitor. Gustavo e André votaram um no outro e Tiazinha votou em Syang.

    O lutador também foi o mais indicado na soma das enquetes para deixar a disputa. Veja o resultado da votação pela Internet, por telefonemas e o somatória das duas.

    Na votação telefônica ao vivo, Vitor concorreu com Rafael e foi eliminado com 11 votos dos telespectadores. Rafael não recebeu nenhuma indicação.

    Durante a votação, Suzana revelou que seu sonho é se tornar uma "cantora-performancer" e chorou ao agradecer Silvio Santos pela oportunidade de estar participando do programa.

    Cynthia Benini, eliminada na semana passada, foi ao programa conversar com o pessoal da "Casa". Ela disse que, ao sair da "Casa", terminou o antigo namoro e fez uma declaração ao vivo para André: "Enquanto eu estava na "Casa", achava que gostava muito de você. Mas agora vi que gosto muito mais". André correspondeu, dizendo que gostaria muito de se casar com Cynthia.

    Quem não recebeu boa notícia foi Syang. Silvio revelou que o marido da roqueira, Daniel Sabbá, rompeu com ela por causa do suposto envolvimento dela com Gustavo Mendonça. Além disso, Sabbá já estaria desfilando com outra loira "estonteante". Syang justificou que não tem nada com o gêmeo e que espera conversar com Sabbá quando sair da "Casa". Gustavo também confessou que o episódio em que pegou uma camisinha para entrar no cafofo com a loira foi uma brincadeira.


  • Acompanhe ao vivo, 24 horas por dia, tudo o que se passa na "Casa dos Artistas 2" com exclusividade no UOL. Clique aqui

  • Índice de notícias