FOTOS DA CASA
Banhos, festas, jantares, intimidades... Escolha o álbum de sua preferência


:: Página Inicial

:: Bate-papo

:: Dia-a-dia

:: Enquetes

:: Fotos

:: Músicas

:: Notícias

:: Regras




Só assinante UOL assiste a "Casa dos Artistas"
24 horas por dia


Se você não é assinante UOL, clique aqui


Publicidade


11/04/2002 - 12h54

Na Internet, Casa dos Artistas bate BBB

Da Redação

O site da Casa dos Artistas (www.casa.uol.com.br) recebeu no mês de março mais visitantes que o do Big Brother, da Globo, segundo o Ibope. O Ibope mede acesso à Internet através de computadores instalados em residências. Não são computados os acessos em locais de trabalho.

Foram 1.367.303 internautas que acessaram o site da Casa dos Artistas a partir de suas casas (19% do total de usuários domésticos de Internet), contra 1.177.275 (16%) que visitaram o site do reality show da Globo.

Cerca de 508 mil internautas (7% do universo pesquisado) visitaram os dois sites em março. Foi o primeiro mês que os dois sites disputaram audiência dia a dia. O site Casa dos Artistas estreou junto com o programa do SBT, em 17 de fevereiro.

Os dois sites foram campeões de audiência na categoria entretenimento, segundo o Ibope.

O UOL mais uma vez é o líder absoluto de audiência na Internet brasileira. Em março, UOL teve 5.154.206 visitantes únicos, contra 4.541.784 do segundo colocado, IG. Foi a primeira vez que uma empresa superou a marca de 5 milhões de visitantes únicos no Brasil. Só no mercado doméstico.

Índice de notícias